NOSSO CONTATO: aracagienoticiapb@gmail.com @AracagiNotciaPB

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Artilheiro Fábio Lima credita eficiência à equipe do São Paulo: ''Mérito é do grupo''


Três gols em dois jogos. Esses números podem parecer de algum jogador veterano, mas não são. São de um garoto de 19 anos que, na disputa da sua primeira Copa São Paulo, tem sido muito eficiente para o Tricolor. O responsável por essa boa atuação? O próprio time, segundo o jogador.

"Meus gols estão saindo por causa da equipe, o esquema tático favorece muito quem joga na frente. Temos oportunidade de marcar os gols e isso é mérito da equipe toda, do conjunto", afirma o jogador.

Apesar de ser a primeira vez de Fábio na maior competição de base do Brasil, o jogador já atuou por um time profissional - ele veio do Atlético Goianiense -, e mostra ter uma experiência acima da média para a sua idade. Fator que ele acredita ser importante para ajudar arinda mais o Tricolor na disputa.

"Por jogar com atletas mais velhos em outras equipes, com certeza acabamos tendo um pouco mais de experiência. Aqui na Copinha atuamos contra jogadores da nossa idade, e essa pouca experiência que temos pode ser um diferencial para formar um grupo vencedor", completa.

O jogador Fábio Lima é natural do Distrito de Canafístula, na cidade de Araçagi, onde a torcida para que o atleta tenha sucesso na sua carreira é imensa.

Para garantir uma vaga na segunda fase da Copinha, o time júnior do São Paulo entra em campo às 18h30 desta quinta-feira (10), contra o São Carlos, na casa do rival, em busca de mais uma vitória no torneio.
Da Redação com São Paulo FC

Nenhum comentário:

Postar um comentário