NOSSO CONTATO: aracagienoticiapb@gmail.com @AracagiNotciaPB

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Acidente entre carro e trem deixa feridos em João Pessoa

Trem colidiu na lateral do carro (Foto: Walter Paparazzo/G1)Trem colidiu na lateral do carro (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Um trem colidiu com uma caminhonete na tarde desta sexta-feira (4) no bairro da Ilha do Bispo, em João Pessoa. O acidente deixou pelo menos três feridos, que foram encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. De acordo com a assessoria  do Trauma, as vítimas são duas mulheres, de 39 e 45 anos, e um homem, de 53 anos. Segundo o boletim do hospital, divulgado às 17h20 (horário local), o estado de saúde da mulher de 39 anos é tido como regular. O dos demais é grave.
 De acordo com o supervisor de Segurança da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) na Paraíba, Marcones Holanda, o condutor da caminhonete desrespeitou a sinalização e cruzou o trilho no momento em que a locomotiva passava. Ainda de acordo com Holanda, o maquinista ainda acionou o freio de mão, mas não conseguiu evitar a colisão.

O gerente de operações da CBTU, Marcos Moura, comentou que o carro pode ter estancado em cima do trilho, segundo informou um funcionário da Companhia que presenciou o acidente. Ele ainda explicou que o trem tinha saído da estação da Ilha do Bispo com destino a João Pessoa e, por isso, seguia com velocidade baixa quando passou na passagem de nível. Por causa disso, o carro foi arrastado por poucos metros, segundo Marcos Moura.

Do G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário