NOSSO CONTATO: aracagienoticiapb@gmail.com @AracagiNotciaPB

domingo, 2 de dezembro de 2012

GUARABIRA: Candidatos à presidência da AGI começam a se identificar

A eleição da Associação Guarabirense de Imprensa – AGI, de acordo com o edital de convocação publicado no último dia 16/11 -, está confirmada para a próximo domingo, 16 de dezembro. Com chapas a serem registradas até essa quarta-feira (5/12).
Angelita, Rudney e Jaciara disputarão a presidência da AGI
De forma tímida, alguns nomes já começam a se interessarem pela disputa da sucessão do atual presidente, Gentil Filho, que resolveu não disputar a reeleição.
A radialista Angelita Lucas anunciou, neste domingo, por meio de sua conta no Facebook, que o seu nome está à disposição dos seus colegas e, que vai tentar a presidência da AGI, através da chapa que a mesma denomina de “Por Uma Nova AGI”.
Já na última sexta-feira, durante o jantar que o vereador Jáder Filho ofereceu a imprensa e amigos em sua residência, o radialista Rudney Araújo se declarou candidato e, logo estava em campanha pedindo o voto a alguns colegas. Ele só não adiantou denominação de chapa.
Do mesmo modo, neste domingo outro nome surgiu – o da jornalista Jaciara Almeida. A mesma nos revelou, através do bate-papo da nossa conta no Facebook que é candidatíssima, porém também não disse o nome de sua chapa.
Agora só resta saber, quem será a Chapa 1, aquela que naturalmente tem o apoio do atual presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário