NOSSO CONTATO: aracagienoticiapb@gmail.com @AracagiNotciaPB

sábado, 1 de dezembro de 2012

Exclusivo: Após roubo, Polícia encontra mais de 70 bicicletas em residência de Guarabira


Um roubo em Pilõezinhos na tarde desta sexta-feira (30) levou ao descobrimento de um local com mais de 70 bicicletas em Guarabira.
Por volta das 15 horas um menor de idade, sobrinho do Cabo Baraúna, foi roubado no município de Pilõezinhos, quando o meliante subtraiu da criança uma bicicleta. 
 
Ao investigar o caso a Polícia chegou ao acusado de roubar a bicicleta, identificado como José Roberto, conhecido como “Nininho”, e este confessou que tinha vendido para um homem residente na Rua Augusto dos Anjos, no Conjunto Assis Chateaubriand, em Guarabira. 
 
Quando a Polícia chegou ao local indicado pelo ladrão descobriu que na casa havia mais de 70 bicicletas, o que levou a Polícia desconfiar de um possível lugar de receptação e desmanche para vendas de peças.
 
O proprietário do local, identificado como Humberto, negou que mantenha um desmanche, e que não tem nota fiscal das bicicletas por comprá-las na “Feira da Troca”, de Guarabira.
 
Porém, o Major Givaldo, subcomandante do 4º BPM afirmou que as bicicletas ficarão na Delegacia para que seja investigada a origem das mesmas. Ele pediu para quem teve sua bicicleta roubada nos últimos tempos procure a Delegacia para fazer o reconhecimento.
 
A ocorrência fez parte da Operação Cidade Segura, e teve a frente o Tenente Jones, e o Cabo Alex, em nome dos demais policiais envolvidos.
                                                  Acusados
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário