NOSSO CONTATO: aracagienoticiapb@gmail.com @AracagiNotciaPB

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Diretores de Comprão e Shopping Cidade Luz reúnem imprensa em avant-première


Na tarde desta terça-feira (Na tarde desta terça-feira (4), diretores do Comprão e do Shopping Cidade Luz reuniram a imprensa do Brejo no Boteco Carioca para apresentar o mais novo empreendimento que será inaugurado nesta terça-feira (5), o Comprão Autosserviço, atacarejo que deve revolucionar o mercado na região.
Radialistas, jornalistas, editores e diretores de emissoras de rádio e portais de internet estiveram presentes. O empresário Veronildo Coutinho, do Grupo Guaraves, disse que vivenciar o crescimento do Shopping Cidade Luz é testemunhar um sonho ser realizado. Ele afirmou que a idéia primeira foi de seu pai, empresário Ivanildo Coutinho, que sempre quis criar um centro de compras na sua cidade e agora tudo isso se torna realidade.
O gerente de marketing do Comprão, Giovanne Farias, falou que o grupo chega a Guarabira com preços competitivos e as pessoas terão a oportunidade de comprar no varejo a preço de atacado. De acordo com o gerente um dos fatores mais importantes é a geração de emprego direta para pessoas da cidade e o acesso a produtos para abastecer pequenos e médios estabelecimentos comerciais do segmento, evitando que se dirija a outros centros, barateando o preço no consumidor final.
Segundo os diretores, a chegada da empresa promete alavancar a economia da microrregião, tendo como público-alvo pequenos comerciantes e consumidores das mais variadas classes sociais. Com um investimento em torno dos R$ 12 milhões e 4,6 mil metros quadrados de área, o Comprão funcionará no Shopping Cidade Luz. São mais de 100 empregos diretos gerados apenas no início das atividades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário