NOSSO CONTATO: aracagienoticiapb@gmail.com @AracagiNotciaPB

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

AGRADECENDO E DANDO A RESPOSTA: Alcides Camilo fala sobre indicação para secretaria e rebate críticas

O ex vereador Alcides Camilo, indicado pelo prefeito eleito Zenóbio Toscano ao cargo de Secretário de Meio Ambiente de Guarabira, nesta segunda (02), falou a respeito da escolha e disse que não esperava tanto. Alcides disse que recebeu o convite com muita simplicidade, muita humildade e também muita alegria, por ter recebido tamanha confiança do prefeito eleito. Camilo garantiu que arregaçará as mangas e não medirá esforços para realizar um grande trabalho em prol do município.


Alcides Camilo¬
Sobre as criticas direcionadas que vem recebendo por parte do grupo da prefeita de Guarabira, Alcides disse que não são críticas construtivas e sim pessoais, porque ele foi para as ruas fazer campanha para Zenóbio e se expôs muito. O futuro secretário acusou algumas pessoas do grupo da prefeita Fátima Paulino de gostarem de humilhar as pessoas.

Alcides Camilo também falou a respeito da queda na sua votação. Segundo ele, uma rigorosa campanha de difamação foi feita pelo grupo situacionista para lhe prejudicar, colocando a população contra ele para que o mesmo fosse prejudicado nas urnas.

Sobre o grande desafio que é chefiar uma das mais complexas secretarias do governo de ZT, Camilo disse que está preparado para acordar cedo e dormir tarde. “Vamos formar uma equipe boa, convidar uns amigos ae para que agente possa fazer uma equipe boa. Vamos escutar ele (Zenóbio), ele tem umas idéias boas…”.

Sobre o trabalho a ser realizado na cidade, ele citou a construção do aterro sanitário, a construção do canal da D. Pedro II, a conclusão e extenção do canal do juá, coleta seletiva de lixo, paisagismo, entre outras coisas.
Clique aqui e ouça a entrevista na íntegra.

*Do Portalmidia.net
com a redação do blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário