NOSSO CONTATO: aracagienoticiapb@gmail.com @AracagiNotciaPB

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Prefeito Onildinho proporciona última viagem turística religiosa ao Grupo da Melhor Idade de Araçagi.



O Prefeito Onildinho, proporcionou ao Grupo da Melhor Idade Estrela da Manhã, a última viagem de turística religiosa em sua gestão; mais de 40 idosos participaram  da belíssima viajem ao Alto de Santa Rita de Cássia, um complexo turístico religioso localizado às margens da BR-226, no município de Santa Cruz, no vizinho Estado do Rio Grande do Norte, no local encontra-se a maior imagem católica do planeta com 56 metros de altura; sua construção foi iniciada em novembro de 2007 e custou mais de R$ 6 milhões.
Emocionado o grupo realizou na capela do santuário um bonito momento de oração e agradecimento a Deus e ao Prefeito Onildinho por ser o gestor que mais valorizou os idosos araçagienses.
A viagem contou com a equipe de apoio da Secretaria de Ação Social através da Secretária e Primeira Dama Carminha, Ana Maria (coordenadora do CRAS) e equipe e do Secretário de Comunicação Genilson Ferreira, que juntos viajaram em um confortável ônibus disponibilizado pela prefeitura com direito a almoço e lanches, com sorteio de brindes entre o grupo durante a viagem.
"Essas viagens que proporcionamos durante a nossa gestão gerou respeito e dignidade aos nossos idosos; fizemos tudo com muito prazer, não medimos esforços para dar uma melhor qualidade de vida ao nosso Grupo da Melhor Idade. Espero que a próxima gestão não se esqueça dos nossos idosos, torço para que façam melhor do que fizemos". Disse Onildinho.
Confira algumas imagens:










































Da redação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário