NOSSO CONTATO: aracagienoticiapb@gmail.com @AracagiNotciaPB

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Odon Bezerra é reeleito presidente da OAB-PB e fica no cargo até 2016


Odon Bezerra, candidato a reeleição  (Foto: André Resende/G1)


O advogado Odon Bezerra foi reeleito presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Paraíba (OAB-PB) para o triênio 2013-2016. O pleito aconteceu durante esta segunda-feira (26) nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Guarabira, Patos, Sousa, Cajazeiras e Catolé do Rocha.

Bezerra disputou o cargo com Caius Marcellus e Hermano Gadelha. De acordo com informações do presidente da comissão eleitoral da OAB-PB, Júlio Paulo Neto, um total de  5.278 advogados de toda Paraíba votaram nesta segunda-feira.
Odon Bezerra teve a maioria dos votos nas cidades de Guarabira e na capital João Pessoa, sendo reeleito com 2.486 votos, o advogado Caius Marcellus, que ficou em segundo lugar teve 1.963 votos e Hermano Gadelha obteve 713 votos. Ainda houveram 28 votos brancos e 88 nulos.

Em sua campanha, ele garantiu que terá três projetos prioritários na sua nova gestão. “Nossa bandeira principal, sem dúvida nenhuma, é essa questão da nossa sede aqui em João Pessoa, como também a questão da educação e nos mantermos firme no propósito da defesa das nossas prerrogativas. São essas as principais bandeiras que nós iremos empunhar como prioridades”, disse. 

Do G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário