NOSSO CONTATO: aracagienoticiapb@gmail.com @AracagiNotciaPB

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Prefeito de Mamanguape tem contas aprovadas pelo TCE

O Tribunal de Contas da Paraíba se reuniu, nesta quarta-feira (30), as 9 horas, para o exame, entre outros, de processos decorrentes das prestações de contas de onze prefeitos e de seis dirigentes de Câmaras de Vereadores. Na oportunidade, foram apreciadas e aprovadas as contas da gestão Eduardo Carneiro de Brito (ano – 2010).


O prefeito Eduardo Carneiro já teve as contas relativas ao ano de 2009 aprovada, quebrando um marco de 20 anos na história do município, onde gestores passados não conseguiram aprovar as suas contas administrativas/financeira.

Todos os gestores que passaram pela Prefeitura Municipal de Mamanguape nas últimas duas décadas não conseguiram a aprovação sequer de seus balanços financeiros. Atualmente, a organização financeira do município é de responsabilidade do contador Neuzomar Silva, que demonstra estar desempenhando bem a função a ele confiada.

No seu facebook pessoal, o gestor enfatizou o esforço de sua equipe de trabalho: “Quero agradecer a toda minha equipe de governo, a equipe financeira, contábil, jurídica e todos que fazem a nossa administração pela sua contribuição do nosso sucesso junto ao Tribunal de Contas do Estado da Paraíba”.

Em outro momento, Eduardo lembrou do montante administrado anualmente e agradeceu a Deus: “Quero agradecer a DEUS por nos darmos sabedoria de administrar um orçamento de 40 milhões por ano e ter obedecido os critérios legais, tendo as prestações de contas APROVADAS por UNANIMIDADE”, disse.

A sessão plenária foi conduzida pelo vice-presidente do TCE, conselheiro Fábio Nogueira, em razão de viagem do presidente Fernando Catão, dela participando os conselheiros Arnóbio Viana, Nominando Diniz, Umberto Porto e André Carlo Torres Pontes e, além destes, os auditores Marco Costa, Antonio Gomes Vieira Filho, Antonio Cláudio Silva Santos, Oscar Mamede e Renato Sérgio Santiago Melo. O Ministério Público esteve representado pelos procuradores Isabella Barbosa Marinho Falcão (período da manhã) e Marcílio Toscano Franca Filho (à tarde).

Tribuna do Litoral PB
Com informações do TCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário