NOSSO CONTATO: aracagienoticiapb@gmail.com @AracagiNotciaPB

domingo, 4 de março de 2012

Pesquisa comprova que homens preferem as loiras

Pesquisa comprova que homens preferem as loiras


Cabelos castanhos, ruivos ou loiros? Uma pesquisa, realizada pelo site de relacionamento ParPerfeito, aponta que os homens dão prioridades às loiras quando estão em busca de sua cara metade. Metade dos rapazes, exatamente 50,89%, não indicam a cor do cabelo da pretendente como um fator a ser considerado, mas 10,71% deles confessam a busca por loiras e 10,09% por castanhos claros.


No caso das mulheres, os homens loiros já chegam em desvantagem, pois somente 5,95% delas têm preferência por eles.


O assessor de comunicação Fábio (nome fictício), de 33 anos, é um desses apaixonados por loira. Segundo ele, na hora da paquera, ele sempre repara em loiras, “elas têm um encanto natural, difícil de explicar”, diz. “Elas se destacam naturalmente, como se fossem o próprio sol”, romantiza.


Sexy


Fábio, que afirma ter namorado pelo menos sete loiras, diz que prefere as naturais às tingidas. “Cabelo tingido denota que a mulher busca algo que seus cabelos naturais não são capazes de proporcionar. Algo como buscar uma nova identidade”, revela.


O assessor ainda defende as loiras. “Ao contrário do que prega o ditado popular, as minhas namoradas loiras não tinham nada de burras, muito pelo contrário. Sempre me envolvi com mulheres diferenciadas pelo intelecto, decididas, com forte personalidade”, completa.


O empresário Kaio Hernandes Olegário, de 21 anos, diz que as loiras geralmente chamam muita atenção não só pelo cabelo, mas sim porque demonstram um ar mais “sexy”. “Naturais ou tingidas, não importa. Tem que ser loira”, determina.



E elas, preferem os loiros?


Vanessa (nome fictício), de 28 anos, conta que desde pequena sonhava em se casar com príncipes europeus, que segundo a jovem, são loiros e altos. A jovem revela que resolveu morar fora do Brasil há anos, e um dos motivos é de por ter pouquíssimos homens loiros.


“ Assim que fui morar no exterior tive a oportunidade de conhecer inúmeros loiros de diversas nacionalidades. Meu sonho era um loiro escandinavo, mas com o tempo descobri outras nacionalidades”, conta.


A jovem revela que não gosta de loiros russos ou de qualquer lugar do leste do europeu. Os seus preferidos são os da Europa Ocidental. E indica ainda, “adoro ver o meu loirinho vestido com roupa preta. Fica lindo esse contraste”, finaliza.


Na cadeira do salão



Jason Pizani, cabeleireiro e maquiador de celebridades, afirma que cada vez mais as mulheres buscam o tom. Segundo ele, o cabelo loiro pode variar em tons. existem quatro tipos de loiro: cinza, bege, dourado e acobreado (dois tons frios e dois quentes).


“Desde as divas de Hollywood do cinema mudo até os dias de hoje, como a Marilyn Moore, são as loiras que se saem melhor ou na TV, fotografia e cinema. A imagem de loiras está sempre em produtos de qualidade e de riqueza e luxúria”, diz Pizani, que acredita que a preferência é por causa da luz e do brilho que o cabelo traz.


“O brilho dourado realça e traz leveza à pele e olhos, além de realçar penteados e vestuário”, completa.


Todas podem


Para o cabelereiro, as loiras trazem certo ar de mistério e delicadeza, ingenuidade e muita sensualidade. “O loiro traz luz, brilho e glamour para quem o usa, por isso; morenas, negras, mulatas e asiáticas, usam sem medo de ser feliz, mesmo que em forma de mechas e reflexos”, revela.


“Minhas clientes que se tornam ou que já são loiras, dizem que com essa tonalidade de cabelo elas se sentem a ‘número um’ de qualquer lugar, por onde passam”, diz.


Segundo o cabelereiro, o loiro em mulheres jovens deixa a mulher sensual, moderna e delicada. Já nas mulheres “maduras”, o tom fornece leveza no semblante, deixa a mulher mais chique e esconde melhor os fios brancos.


Para quem quer adotar o visual platinado, o especialista aconselha: “para 2012 a aposta são os tons de loiro dourado, acobreado e muita mescla (reflexo)”.


Band

Nenhum comentário:

Postar um comentário