NOSSO CONTATO: aracagienoticiapb@gmail.com @AracagiNotciaPB

quinta-feira, 1 de março de 2012

Pagamento dos servidores do município de Araçagi referente a fevereiro começa nesta sexta-feira


A Prefeitura de Araçagi através do Setor de Finanças divulga a tabela de pagamento dos servidores municipais referente ao mês de fevereiro, que começa nesta sexta-feira, 02 de Março de 2012.


 Nesta sexta- feira (02) o pagamento começará pelos funcionários lotados nas Secretarias de Infra-Estrutura e Educação para: Professores, FUNDEB 60%, Ens. Infantil, Coordenador Escolar FUNDEB 60%, MDE, Diretores e Regentes de Ensino.

 Segunda- feira (05) acontece o pagamento dos servidores lotados nas Secretarias: de Administração, Agricultura, Finanças, Ação Social, Meio Ambiente, Comunicação, Conselho Tutelar, CRAS, PETI, PROJOVEM, Inativos e Pensionistas.

 Na terça- feira (06) acontece o pagamento dos servidores lotados na Secretaria de Saúde: Agentes Comunitários de Saúde, NASF, PEVA, Saúde Bucal, PSF e Vigilância Sanitária. 

 Já na quarta- feira (07) a Prefeitura de Araçagi encerra o cronograma de pagamento, com os servidores lotados na Secretaria de Educação FUNDEB 40% recebendo seus vencimentos juntamente com outras categorias.

Secom-PMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário