Os policiais militares da Paraíba se reunirão mais uma vez amanhã (3) e deverão preparar nova proposta de plano salarial para apresentar ao governador Ricardo Coutinho. A assembleia acontecerá na sede da Associação de Cabos e Soldados, em Campina Grande, a partir das 14. De acordo com ex-deputado Major Fábio (DEM), os policiais discutirão o Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR) da PM e por enquanto não se pensa em greve.
"A gente quer que a promessa de campanha do governador seja cumprida e estamos avaliando o tratamento do Governo com os reformados. Por isso estamos discutindo os encaminhamentos a serem tomados", afirmou.
Major Fábio destacou que além das associações dos policiais, estarão presentes também os policiais reformados e associação das esposas dos policiais. Sobre a possibilidade de greve, o ex-deputado disse que isso será decisão dos policiais e bombeiros, mas ainda não é o momento.
A categoria se reuniu ontem em João Pessoa e na ocasião foi feita a pauta para a assembleia de amanhã. Os policiais militares estão insatisfeitos com o aumento salarial (de 3%), concedido pelo governador Ricardo Coutinho e pretendem um aumento de 18%.
Nenhum comentário:
Postar um comentário