NOSSO CONTATO: aracagienoticiapb@gmail.com @AracagiNotciaPB

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

PM apreende menores que esfaquearam comparsa em Araçagi


Policiais militares do Destacamento da cidade de Araçagi, no Brejo paraibano, apreenderam na manhã desta segunda (27), Os três adolescentes acusados de esfaquearem no último sábado, à noite, Antônio Camilo, de 18 anos de idade, nas proximidades do açude de propriedade do vereador araçagiense, Givaldo Porfírio, no Conjunto Santo Amaro.
Menores apreendidos
Menores apreendidos
Friamente, sorridentes e sem demonstrar arrependimento, L. S. E. (Léo) de 15 anos, J.R.S.S. (Jojó) de 17 anos e E.P.E. (Cabelinho) de 16 anos, confessaram a autoria do crime e disseram que fariam tudo de novo.
De acordo com os acusados, todos viciados em drogas, eles foram convidados pela vítima a participarem de um roubo a galinhas. No meio do caminho, a vítima fez várias ofertas para comprar a faca de um dos menores que se recusou a vender a mesma. A vítima também teria agredido L.S.E. de 15 anos com uma tapa na cara. Suspeitando que Antonio Camilo iria tentar matá-los, os menores infratores decidiram se antecipar e acabar com a vida do comparsa, que também é usuário de drogas.
Ao todo foram desferidos oito golpes de faca-peixeira, na vítima, que foi encontrada, pelos policiais, caída às margens da rodovia, próximo à ponte da entrada de Araçagi. Antonio foi socorrido para o Hospital Regional de Guarabira e passa bem.
“Cabelinho” já esteve interno no CEA (Centro Educacional do Adolescente), antiga FEBEM, de João Pessoa, por homicídio.
Os repórteres Jean Ganso e Juka Martins conversaram com a mãe da vítima e com o Sargento PM Paulo, do Destacamento de Araçagi. Ouça.

Por Juka Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário