
Duas pessoas foram assassinadas durante a noite deste domingo (5) em João Pessoa. Um dos crimes foi praticado com requintes de crueldade, já que a vítima foi assassinada a golpes de enxada e teve a cabeça arrancada e enterrada. O homicídio aconteceu no bairro Alto do Mateus.
Por volta das 18 horas a polícia foi informada de que um corpo tinha sido encontrado na Rua do Cano, um local de difícil acesso. Uma viatura foi acionada e quando os policiais chegaram encontraram o corpo de um homem com cerca de 30 anos.
A vítima teve a cabeça arrancada a golpes enxada e o membro foi enterrado há cerca de vinte metros do corpo. A polícia suspeita de que o homem foi morto em um ritual de magia negra.
O segundo assassinato aconteceu por volta das 20 horas no Bairro São José e teve como vítima o ex-presidiário Gerson Costa da Silva, 28 anos. Segundo informações da polícia, por volta das 20 horas ele estava em frente de casa, na comunidade Chatuba , quando viu dois homens vindo em sua direção.
O ex-presidiário ainda conseguiu correr, mas foi perseguido e assassinado com vários disparos. Pelo fato de ser ex-presidiário, a suspeita da polícia é de que Gerson Costa da Silva pode ter sido vítima de um ‘acerto de contas”.
Paulo Cosme com Washington Luiz
Nenhum comentário:
Postar um comentário