NOSSO CONTATO: aracagienoticiapb@gmail.com @AracagiNotciaPB

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Operação Anfíbio: PM de Guarabira prende “Sapo” acusado de homicídio

Por Juka Martins
A Polícia Militar prendeu na manhã desta quarta-feira (25), um homem considerado o terror da cidade de Alagoinha, no Brejo paraibano. Fábio Júnior do Nascimento (vulgo sapo), 31 anos, residente no “Cangote do urubu”, é acusado de homicídio. Ao cumprir o mandato de prisão, os policiais da P2 (Serviço de Inteligência do 4º BPM) e outros integrantes da PM encontraram, na casa do “sapo”, 129 pedras de crac, 1 revólver calibre 38, 6 munições, 7 aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro. Um menor de 16 anos, filho do “sapo” foi apreendido e levado para a delegacia.
A Operação Anfíbio também prendeu Rosinaldo José dos Santos, 33 anos, residente no mesmo bairro. Ele era o vigia da boca de fumo. De acordo com os policiais que passaram a madrugada na tocaia, ele efetuou quatro disparos de espingarda para o alto, para avisar da presença da polícia no local. Com ele também foi apreendida uma espingarda calibre 32, com 21 cartuchos.
Todos foram levados para a DP de Guarabira para que o delegado tomasse as medidas cabíveis.
S “sapo” disse que a droga apreendida era para condumo e que não matou ninguém.
O Cel. Ysmar, Comandante do 4º Batalhão esteve acompanhando o trabalho dos seus policiais, que é importante que se diga, mais uma vez realizaram um excelente trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário