
O São Paulo voltou a balançar as redes após seis jogos em grande estilo com dois golaços. Mas não foi suficiente para voltar a vencer. A equipe acabou derrotada por 4 a 3 para o Bahia em um jogo eletrizante na noite deste sábado, em Salvador.
O São Paulo segue afundado em má fase. Emerson Leão completa seu terceiro jogo no comando do time tricolor e ainda não venceu após perder para o Libertad e empatar com o Vasco. Já são nove jogos sem uma vitória sequer pelo certame nacional.
Dessa forma, o time vê cada vez mais distante o título e até a Libertadores está ameaçada com 50 pontos na oitava posição. Já o Bahia ganha um pouco mais de tranquilidade na luta contra o rebaixamento. Os nordestinos estão sete pontos à frente do Ceará, primeiro integrante da zona do rebaixamento.
O São Paulo teve dificuldades no início da partida por causa da defesa bem postada do Bahia que não dava espaços. O único atleta livre era Dagoberto que vinha sendo pouco acionado. A equipe da casa se mostrava mais organizada, enquanto o tricolor sofria com a falta de criatividade do seu meio de campo.
Cícero mais uma vez não estava em noite inspirada e as jogadas eram criadas até pelos zagueiros. Coube ao volante Wellington mostrar ousadia ao fazer um golaço ainda no primeiro tempo.
O segundo tempo foi eletrizante e reservou muitas emoções aos torcedores. Com menos de um minuto, o Bahia empatou com Souza. Lucas vinha se destacando e novamente deixou tudo igual com outro golaço.
Aos 14 minutos, em jogada de Dagoberto, Rhodolfo, o São Paulo ampliou com Cícero e parecia ter decretado o resultado final copm um futebol solto. Mas o Bahia não desistiu de buscar o resultado e começou a arriscar chutes de longa distância em uma partida aberta com chance para os dois lados.
A equipe reagiu comandada por Nikão que deu duas assistências. A primeira para Lulinha incendiar o Pituaçu ainda aos 22 minutos do segundo tempo. Com o crescimento dos anfitriões na partida, a equipe de Leão se abalou, recuou e permitiu o empate com Fahel antes dos 30 minutos. Depois, se mostrou totalmente desnorteada e foi o zagueiro são-paulino Luiz Eaduardo quem marcou contra para garantir a vitória baiana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário