Deu ruim para dois disgraminhas que estavam negociando produtos do "demo" em Belém-PB. A polícia chegou junto meu chapa e a casa caiu para uma casal. Pior ainda é que tem um ato de monstruosidade na parada.
Se liga aí!
Uma criança de dois anos de idade pode ter sofrido abuso sexual durante o fim de semana enquanto esteve sob os cuidados de sua mãe.
A criança que, vive com uma tia em Solânea-PB, passou o fim de semana com a mãe biológica e, ao ser devolvida para os cuidados de sua tia, apresentava hematomas em várias partes do corpo. Estranhando as marcas, a tia denunciou o caso à polícia.
A partir de então a polícia iniciou uma investigação para chegar ao acusado e tentar comprovar o crime de abuso de vulnerável. Nesta terça-feira a polícia chegou ao casal.
Blayon Jeimesson Oliveira de Lima, 18 anos, natural de João Pessoa-PB e Gracione Enedino de Lima, de 22 anos, natural de Solânea-PB, foram presos em sua residência, onde vivem atualmente, na Rua José Carlos Cruz, na cidade de Belém-PB.
Para a surpresa da polícia, foi encontrada na casa uma grande quantidade de drogas. 22 Trouxas grandes de crack e mais 17 pedras já prontas para o consumo. A polícia apreendeu ainda televisores e vários objetos. Uma quantia de R$1.314 (Um mil, trezentos s e quatorze reais) em espécie também foi apreendida.
Na delegacia a dupla negou o abuso sexual contra a criança, mas confessou que a droga lhes pertencia.
A criança que, é filha apenas de Gracoine, passou por exame de conjunção carnal e a polícia espera o resultado para a conclusão do caso.
(foto: portalmidia) |
Méritos para: SGT Paulo, SD Azevedo, SD Josivaldo e SD Wilson, da Força Tática de Solânea, e para o CB Delmo, SD Anderson e SD Nascimento, do Destacamento de Belém.
Por Júnior Campos
Nenhum comentário:
Postar um comentário