NOSSO CONTATO: aracagienoticiapb@gmail.com @AracagiNotciaPB

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Luciano correu risco de morte, afirma médico e chefe da UTI


O neurologista Hipólito Carraro Junior, coordenador médico e chefe da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Santa Cruz, em Curitiba, afirmou nesta sexta-feira (28) que o cantor sertanejo Luciano correu risco de morrer. No momento, felizmente, ele está fora de perigo.

De acordo com o médico, Luciano sofreu uma hipocalemia aguda (redução de potássio no sangue), que provocou forte aceleração nas batidas do coração. O quadro poderia ter levado o cantor a um ataque cardíaco.

Luciano deu entrada no hospital por volta das 9h da manhã desta sexta (28) com o corpo bastante inchado. Ele estava consciente, mas bastante assustado com a situação, afirmou o neurologista.

Carraro explicou que o sertanejo usa um diurético, cujos nome e composição não quis revelar, para controlar o inchaço nos braços e nas pernas.

O cantor negou que tivesse bebido e tomado os remédios ao mesmo tempo, o que poderia ter desencadeado uma crise em seu corpo, informou o médico. Ele também não confirmou que o estresse da briga com o irmão Zezé di Camargo, ocorrida na noite de quinta (27), tenha influenciado no problema.

Luciano deve ficar internado na UTI do Hospital Santa Cruz até o fim desta sexta-feira (28). O cantor continua dormindo, mas conta com a companhia de Zezé e da apresentadora Xuxa, que foi visitá-lo no hospital.


R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário