NOSSO CONTATO: aracagienoticiapb@gmail.com @AracagiNotciaPB

domingo, 16 de outubro de 2011

Criança de 10 anos e padrasto são alvejados à bala no Nordeste I neste domingo


Por volta das 19:20h deste domingo (16), duas pessoas foram alvejadas a bala, no Bairro do Nordeste I, em Guarabira.
Movimentação em frente ao Hospital
Movimentação em frente ao Hospital
De acordo com as informações, três homens são suspeitos de tentarem matar Crizenaldo Lourenço da Silva (vulgo Cuscus), 34 anos e o filho da sua companheira, Maurício Oliveira Miguel da Silva, 10 anos de idade, residentes à Rua São Rafael, 83, próximo ao antigo Bar de Cida, no Nordeste I, em Guarabira.
Ainda não se sabe o motivo da tentativa de homicídio, mas segundo a PM “Cuscus” tem envolvimento com drogas, o que teria motivado o crime.
“Cuscus” foi atingido no braço direito. A criança também foi atingida no braço e a bala pegou de raspão no peito. Os dois foram levados para o Hospital Regional de Guarabira e passam bem.
Seu Tico
Seu Tico
Em entrevista à imprensa o pai biológico do menor baleado, o senhor Cícero Miguel da Silva, 69 anos, disse que já faz mais de seis anos que se separou da mãe da criança, a senhora Maria das Neves, 34 anos. Ele tentou conseguir a guarda no menor na justiça, mas não conseguiu.
Seu Tico, como é mais conhecido, disse também que lamenta que seu filho esteja vivendo com a mãe, num ambiente onde a droga tem presença constante e que se o menino estive com ele nada disso teria acontecido.
Os suspeitos de terem efetuado os disparos são três elementos identificados até agora como: “Babú”, “Rái” e “Buba”. “Babú”, inclusive, está sendo acusado de ter assassinado um jovem na semana passada no mesmo bairro. A Polícia está tentando localizar os mesmos para prestarem depoimento.
Por Juka Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário