Por volta das 19:20h deste domingo (16), duas pessoas foram alvejadas a bala, no Bairro do Nordeste I, em Guarabira.
De acordo com as informações, três homens são suspeitos de tentarem matar Crizenaldo Lourenço da Silva (vulgo Cuscus), 34 anos e o filho da sua companheira, Maurício Oliveira Miguel da Silva, 10 anos de idade, residentes à Rua São Rafael, 83, próximo ao antigo Bar de Cida, no Nordeste I, em Guarabira.
Ainda não se sabe o motivo da tentativa de homicídio, mas segundo a PM “Cuscus” tem envolvimento com drogas, o que teria motivado o crime.
“Cuscus” foi atingido no braço direito. A criança também foi atingida no braço e a bala pegou de raspão no peito. Os dois foram levados para o Hospital Regional de Guarabira e passam bem.
Em entrevista à imprensa o pai biológico do menor baleado, o senhor Cícero Miguel da Silva, 69 anos, disse que já faz mais de seis anos que se separou da mãe da criança, a senhora Maria das Neves, 34 anos. Ele tentou conseguir a guarda no menor na justiça, mas não conseguiu.
Seu Tico, como é mais conhecido, disse também que lamenta que seu filho esteja vivendo com a mãe, num ambiente onde a droga tem presença constante e que se o menino estive com ele nada disso teria acontecido.
Os suspeitos de terem efetuado os disparos são três elementos identificados até agora como: “Babú”, “Rái” e “Buba”. “Babú”, inclusive, está sendo acusado de ter assassinado um jovem na semana passada no mesmo bairro. A Polícia está tentando localizar os mesmos para prestarem depoimento.
Por Juka Martins
Nenhum comentário:
Postar um comentário