NOSSO CONTATO: aracagienoticiapb@gmail.com @AracagiNotciaPB

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Seleção desembarca em Belém para disputa do segundo Superclássico das Américas

Cerca de 300 pessoas acompanharam a chegada do atacante Neymar ao hotel que hospeda a seleção brasileira em Belém nesta segunda-feira, dois dias antes do amistoso contra a Argentina na capital paraense. A breve aparição do ídolo do Santos provocou frenesi e lágrimas nas meninas que se acotovelavam para ver o jogador.
A rua que fica em frente do hotel que abriga a seleção em Belém precisou ser momentaneamente fechada, devido à aglomeração de pessoas. Neymar chegou junto com outros jogadores que atuam no futebol paulista, como os santistas Borges, Rafael e Danilo e os são-paulinos Lucas e Casemiro. A trilha sonora da chegada dos atletas foi baseada em uma sinfonia de gritos histéricos.  
O ônibus que transporta a seleção parou no meio da rua, e os jogadores entraram no hotel passando através de uma espécie de corredor organizado pela polícia e por seguranças particulares. Uma menina conseguiu furar o bloqueio, mas acabou agarrada antes de se aproximar do lateral Danilo.
Várias meninas portavam cartazes com mensagens destinadas ao ídolo santista. Algumas eram mais comportadas, mas outras optaram pela ousadia. Uma delas escreveu: “Ai, ai, se eu te pego. Delícia!”.
A seleção encara a Argentina na quarta-feira, às 21h50 (horário de Brasília), no estádio do Mangueirão, em Belém. A partida decide o título do Superclássico das Américas, confronto em jogos de ida e volta, que opõe equipes formadas apenas por jogador 


Uol Notíciais

Nenhum comentário:

Postar um comentário