Apesar de ter sido o candidato mais votado nas eleições de 2010, para o Senado Federal, o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), acabou causando um verdadeiro ‘mal estar’ ao iniciar um desabafo sobre a demora na posse no Senado, em vez de se ater ao tema do Fórum Jurídico, do qual ele participa no Espaço Cultura, em João Pessoa.
Quando o tucano iniciou sua fala e começou a lamentar e a questionar o não cumprimento da soberania popular, quase 30% do público pagante do Fórum se levantou e se retirou da platéia. Uma das participantes do evento chegou a ficar aborrecida e relatou a reportagem do PB Agora que não tinha pagado para ‘escutar as lamentações de Cássio Cunha Lima’.
Outros participantes confessaram que iriam prestar reclamação na organização do evento, ‘pois não queriam se ater a picuinhas políticas da Paraíba’. Ao perceberem que alguns repórteres cobriam a movimentação e registrava a insatisfação por parte de alguns pagantes, a imprensa foi convidada a se retirar do Teatro Paulo Pontes.
Após o esfriamento dos ânimos, a reportagem do PB Agora conseguiu retornar para a palestra.
PB Agora
Nenhum comentário:
Postar um comentário