Tite tentou mudar a cara do Timão com a entrada de Emerson no lugar de Wélder, assim como fizera na virada contra o Galo, mas desta vez não surtiu efeito.
Este novo tropeço do clube do Parque São Jorge abre a oportunidade para Flamengo, São Paulo e Vasco reencontarem na briga pela liderança. Os corintianos, hoje, dormem na primeira colocação, com 37 pontos. O Fla visita o Internacional e pode chegar aos mesmos 37, se vencer. O Tricolor tem 33 e recebe o Palmeiras. Já o Vasco, que também tem 33, joga contra o Fluminense.
Por outro lado, o Figueira continua realizando uma campanha surpreendente. Com esta vitória, além de se reabilitar da derrota para o Fluminense, por 3 a 0, o time catarinense aos 26 pontos, na oitava colocação, e dá mostras de que deve ficar distante da briga contra a degola.
Na próxima rodada, a 19ª, última do primeiro turno e recheada de clássicos, o Corinthians terá o Palmeiras pela frente, no domingo (28), às 16h, em Presidente Prudente. No mesmo dia, o Figueirense pega o Avaí, às 18h, no Orlando Scarpelli.
Nenhum comentário:
Postar um comentário