NOSSO CONTATO: aracagienoticiapb@gmail.com @AracagiNotciaPB

terça-feira, 19 de abril de 2011

Reeleição de Ricardo Marcelo atropela pretensões de Lindolfo, Tião e João Henrique


Reeleito num escrutínio surpresa presidente da Assembleia Legislativa para um mandato de mais dois anos que vai até janeiro de 2015, o deputado Ricardo Marcelo acabou atropelando pretensões políticas dos deputados Tião Gomes(PSL), Lindolfo Pires (DEM), líder do governo e João Henrique (DEM). Lindolfo e Tião se abstiveram de votar na reeleição de Marcelo.
A reeleição de Ricardo Marcelo elimina as pretensões de Lindolfo e Tião em presidirem o Legislativo. Ambos alimentavam ambições para presidir o Legislativo.
Já o deputado João Henrique, se considerou excluído das discussões do seu partido sobre a reeleição da mesa diretora da Assembleia.
“Nada contra a reeleição de Ricardo Marcelo, mas fui preterido nas discussões internas do meu partido. Em nenhum momento fui consultado sobre acomposição da mesa”, queixou-se João Henrique.
Pelo acordo interno feito no partido Democratas, o deputado José Aldemir vai ocupar a primeira secretaria da mesa a partir de 2012 na vaga de Branco Mendes, também do mesmo partido. O acordo excluiu das discussões os deputados Lindolfo Pires e o próprio João Henrique, que já ocuparam cargos na mesa diretora.

João Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário