NOSSO CONTATO: aracagienoticiapb@gmail.com @AracagiNotciaPB

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Mari: Assessor do ex-Prefeito Marcos Martins ameaça funcionária da Prefeitura por questões políticas

Na esquerda Wagner Ribeiro e ao lado Wilma Paulino

A Sra. Vilma Paulino dos Santos, 36 anos, funcionária pública da Prefeitura Municipal de Mari, procurou nesta segunda-feira (25) a imprensa para denunciar que o Assessor de Comunicação do ex-prefeito de Mari Marcos Martins a procurou na tarde de hoje para lhe fazer ameaças.
O fato aconteceu após a funcionária Wilma Paulino ter participado do Programa Liberdade de Expressão da Rádio Comunitária Araçá FM desta segunda-feira fazendo alguns questionamentos a  respeito de uma funcionária da Câmara Municipal que seria mãe de um ex-assessor daquela casa e mesmo recebendo os venciomentos como funcionária do legislativo municipal não presta serviço na casa. Wilma Paulino ainda pediu no ar que o então assessor da Câmara, o Sr. Wagner Ribeiro dissesse a população quem era a referida funcionária, além de indagar respeitosamente o mesmo se ele tinha conhecimento que a noiva/esposa de um ex-prefeito da cidade estava recebendo seus vencimentos sem trabalhar.
O Assessor de Comunicação do ex-prefeito Marcos Martins, o Sr. Wagner Ribeiro, não gostou das indagações da funcionária Wilma Paulina e na tarde de hoje procurou-a em sua residência e fez inúmeras ameaças de que se a mesma voltar a falar do assunto na rádio, ele (Wagner) dará uma surra nela em praça pública.
Wagner Ribeiro, assessor do ex-prefeito Marcos Martins, tem feito em meios de comunicação da cidade e da região várias denúncias contra a administração pública municipal, dentre elas a de que existia prováveis funcionários fantasmas na administração  da câmara municipal.
Durante a discussão na residência de Wilma Paulino, segundo a própria Wilma, Wagner teria confirmado que a funcionária da Câmara a qual ela fesz os questionamentos era a  mãe dele, daí toda sua raiva contra paulino, já que o mesmo não queria que a opinião pública tomasse conhecimento do assunto. ” Ele disse que se eu falasse da mãe dele outra vez ele me daria uma surra na rua, me chamou de cachorra e rapariga”, disse Wilma a nossa reportagem.
Wilma, além de funcionária pública, realiza um grande trabalho social na cidade distribuindo toda a semana sopa com os carentes, através de um sopão comunitário.
Da Redação
Do Expresso PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário