NOSSO CONTATO: aracagienoticiapb@gmail.com @AracagiNotciaPB

domingo, 24 de abril de 2011

Jornalista aguarda 14 horas por internação no Hospital da Unimed

O jornalista Ainoã Geminiano, da TV Tambaú, passou por uma verdadeira via crucis neste sábado, 23, ao esperar pelo atendimento do Hospital da Unimed, em João Pessoa. O repórter procurou a unidade porque sentiu-se mal e notou a perda dos movimentos de braços e pernas. Mesmo assim e tendo chegado ao local por volta das 6h, somente à noite, aproximadamente às 20h, ele foi encaminhado para a internação.
O diagnóstico de Ainoã só foi feito depois que ele finalmente conseguiu ser internado. No período de espera, o paciente se desesperou porque seus movimentos foram ficando mais difíceis, até que ele se sentiu totalmente paralisado. Depois das 20h, quando um leito foi disponibilizado, surgiu um outro problema. A equipe de neurologistas não estava mais no Hospital da Unimed.
Através de amigos, a família de Ainoã localizou o neurologista Weber Toscano de Brito, que foi até o hospital e identificou que o jornalista estava acometido de uma infecção neurológica provavelmente decorrente de uma toxina ingerida em alimentos. Ele foi medicado e apresenta melhoras desde a madrugada. Apesar disso, não tem ainda previsão de alta e deverá ser submetido a sessões de fisioterapia para recobrar a normalidade dos movimentos de braços e pernas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário