O Cabo PM Gilberto Machado, que também presta serviços para o ex-deputado Zenóbio Toscano, foi atingido pelas costas por volta das 16h00 deste sábado (16), quando participava de uma perseguição a um assaltante nas proximidades do loteamento Monte das Oliveiras, que fica próximo ao terreno da AMECC em Guarabira-PB.
O PM foi levado para o hospital Regional de Guarabira, consciente, passou por uma avaliação médica e em seguida liberado. Segundo as informações, a bala o atingiu na região do ombro.
O atirador (Foto) que deu dois nomes à Polícia: Antonio da Silva Vicente e Severino Fernando da Silva, de João Pessoa, é acusado de ter praticado um assalto no Nordeste I, em Guarabira e fugido em direção ao sítio da Associação Menores Com Cristo. Várias viaturas da Polícia Militar se deslocaram para o local onde um cerco foi montado. O bandido foi cercado e preso dentro de uma coxeira, no sítio de um senhor conhecido como Zé Rato.
Com ele foi apreendido um revólver calibre 38 com seis munições: 4 intáctas e 2 deflagradas, 4 aparelhos celulares, 1 relógio e a quantia de R$626,00 em dinheiro. A Bolsa roubada por ele também foi recuperada pela PM que fez um grande trabalho também neste caso.

Nenhum comentário:
Postar um comentário