NOSSO CONTATO: aracagienoticiapb@gmail.com @AracagiNotciaPB

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Indicação para o Desenvolvimento Humano e para Saúde causa “mal estar” duplo em aliado de Efraim Morais

Indicação para o Desenvolvimento Humano e para Saúde causa “mal estar” duplo em aliado de Efraim Morais

A reportagem do PB Agora apurou com exclusividade, na tarde desta terça-feira, (21), de que a indicação da professora da UFPB para a Secretaria de Desenvolvimento Humano da Paraíba causou um estremecimento na base aliada do governo Ricardo Coutinho (PSB) e um aliado sertanejo ficou bastante chateado.

A informação dá conta de que o ex-prefeito de Cajazeiras Carlos Antônio (DEM), tinha como certa a indicação da sua esposa, a doutora Denise Oliveira para a pasta e ficou desapontado ao saber que a sua companheira não foi escolhida e, tão pouco foi consultado a respeito da indicação.

A revolta foi completa quando o médico Carlos Antônio soube do primeiro nome a ser anunciado que foi o Secretário Estadual da Saúde, Dr. Mario Toscano, cardiologista. O ex-prefeito de Cajazeiras ainda nutria o sonho de ser o indicado, mesmo com tamanha concorrência, por se tratar de uma área estratégica.

Outra revolta do ex-prefeito, foi à indicação da ex-deputada Edna Wanderley para ser a adjunta de Cida no Desenvolvimento Humano, fato que provocou um questionamento: "Como Patos pode ser mais importante que Cajazeiras?", indagou-se o político.

Essa é a quarta derrota consecutiva de Carlos Antônio, pois não conseguiu emplacar o seu aliado Marinho na prefeitura de Cajazeiras perdendo nas urnas para o atual prefeito Léo Abreu (PSB).

Ele apostou ainda em ser suplente do senador Efraim Morais (DEM) e amargou outra derrota, somando-se aos dois insucessos da tarde desta segunda-feira (20). Carlos Antônio terá que se contentar agora com a “cota” de indicações do DEM para o futuro governo.

Nesta terça-feira (21), o governador eleito Ricardo Coutinho (PSB) divulgou no microblog Twitter, os nomes escolhidos para ocupar as secretarias de Finanças, Planejamento, Receita, Administração e Controladoria Geral. São eles:

Finanças: Aracilba Rocha e o Executivo será Bonifacio Rocha de Medeiros

Planejamento: Gustavo Nogueira (convidado)

Receita: auditor Fiscal Rubens Aquino e o Executivo será auditor Fiscal Petronio de Oliveira Rolim

Administração: Gilberto Carneiro da Gama

Controladoria Geral: Luzemar Martins e o Executivo, auditor fiscal Valter Viana


PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário