O presidente do DEM, senador Efraim Morais, aliado do governador eleito Ricardo Coutinho (PSB), revelou durante entrevista ao Portal PB Agora na tarde desta segunda-feira (13), que seu partido não vai exigir nenhuma pasta no futuro governo Ricardo Coutinho (PSB). O senador também não sinalizou se fará parte da equipe a partir de janeiro de 2011.“Não existe nenhuma definição de cargos para o DEM. Vamos aguardar o governador e seu grupo para a indicação de uma secretaria”., disse.
Ao ser questionado a respeito da possibilidade de assumir uma pasta no governo o presidente do DEM preferiu não emitir opinião. “Não quero falar na minha indicação para nenhuma pasta, prefiro não fazer comentários neste momento a esse respeito”.
Apesar do sigilo do senador, o deputado federal Efraim Filho confidenciou que as discussões sobre a participação do DEM no futuro Governo Ricardo já estão sendo tratadas e, o processo segue avançado.
“Essa negociação não precisa ser discutida, necessariamente, com a participação da imprensa”, justificou.
Instigado sobre o suspense em torno dos nomes e a relação dos partidos aliados, DEM, PSDB e PDT, que aparentam temer o futuro governador. “Repito, o DEM tem nomes técnicos e nomes políticos a disposição de Ricardo”, sustentou.
PB Agora
Nenhum comentário:
Postar um comentário