NOSSO CONTATO: aracagienoticiapb@gmail.com @AracagiNotciaPB

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Acidente de grandes proporções. Milagrosamente sem vítimas.

A Rodovia PB–073, no trecho que liga Belém a Pirpirituba, na conhecida ladeira de pedra, foi palco de um acidente surpreendente no final da tarde desta quinta-feira (02).
Um caminhão, placas KFW-9500, Recife-PE, transformado em um veículo denominado trenzinho da alegria, teve problemas em sua mecânica. O motorista Emerson Bruno Dias, 24 anos, residente em Campina Grande, disse ao Nordeste1 que o freio não funcionou, o que teria causado o acidente. “Ao iniciar a descida percebi que o freio não respondia, foi quando joguei caminhão para a barreira de pedra.” Relatou o motorista.
Ao colidir com a barreira, o veículo voltou para a pista e colidiu com o microônibus, placas MOP-0348, Paraíba, que vinha no sentido contrário; após colidir com o microônibus, o trenzinho colidiu com um Gol, placas MOU-8003, Serraria-PB, que vinha logo atrás do microônibus; em seguida o veículo desgovernado caiu em uma ribanceira.
O microônibus era conduzido por Dajaelson Cavalcanti Alves, 49 anos, residente em João Pessoa-PB, e vinha com destino à Solânea, onde os ocupantes estão prestando serviços para a PAC; a condutora do Gol era a Oficial de Justiça, Maria de Lourdes Rocha Xavier, 51 anos, residente em Serraria-PB.
No Trenzinho da Alegria, vinham duas pessoas; no microônibus dez pessoas, no gol apenas a motorista. O mais surpreendente, ninguém ficou ferido.
Maria de Lourdes, condutora do Gol, relatou que pensou que morreria. “Foi rápido, mas, imaginei que naquele momento fosse morrer. Foi um grande susto.” Disse.
Para os envolvidos no acidente, será um momento inesquecível.



Júnior Campos / Nordeste1

Nenhum comentário:

Postar um comentário