NOSSO CONTATO: aracagienoticiapb@gmail.com @AracagiNotciaPB

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Tavinho quer manter oposição a Ricardo; Abílio silencia até 'momento certo'

O vereador Tavinho Santos, presidente do PTB de João Pessoa, informou que, por conta do período ainda conturbado pós-eleições e de algumas questões internas que precisam ser resolvidas, a Executiva Estadual do partido, sob a presidência do deputado federal Armando Abílio, só vai se reunir agora no próximo ano.
Com relação a postura de silêncio adotada, desde o resultado do primeiro turno, pelo presidente estadual do PTB, Tavinho comentou apenas que Abílio está esperando o momento certo para se pronunciar em nome da legenda. Ele afirmou que, no momento, não tem nada previsto ou agendado pela Executiva para realizar uma eventual reunião ainda este ano.
Segundo o parlamentar, o partido, como um todo, precisa, daqui por diante, fazer uma reflexão sobre o resultado do pleito e qual a posição política que deverá tomar a partir de 2011.
Uma coisa é certa. Tavinho Santos, eleito segundo suplente do senador Vital Filho (PMDB), não abre mão de continuar no grupo de oposição ao novo Governo. “Política é assim mesmo. Quem ganha a eleição é governo e quem perde faz oposição”, disse. Para ele, mais de 900 mil eleitores no Estado demonstraram, no segundo turno das eleições, que tem que haver oposição na Paraíba.
Ele defendeu que o senador Cícero Lucena, presidente estadual do PSDB, continue liderando o grupo de oposicionistas no Estado.

Paulo de Pádua
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário