“Estão quereno criar um clima de instabilidade", disse Tavinho
O vereador Tavinho Santos (PTB), um dos coordenadores da campanha de Maranhão na Capital, ao avaliar as declarações de Raíssa Lacerda (DEM), disse que os adversários querem, de toda forma, tentar desestabilizar a vitória de Maranhão, agora no segundo turno.
“Estão quereno criar um clima de instabilidade no grupo para prejudicar a candidatura do governador. E por isso estão criando factoides na imprensa”, comentou. Tavinho avaliou que as adesões de 12 políticos, entre prefeitos e ex-prefeitos, anunciadas pelo candidato adversário representam apenas um no universo de 10 mil e “isso não causa nenhum impacto a candidatura de Maranhão”.
“As adesões dos adversários são de pequeno porte. Agora nós estamos tendo a adesão de lideranças de grande porte, como Vital Farias, que foi candidato a senador, Toinho do Sopão, eleito deputado estadual, que teve que recuar na sua decisão de apoiar o governador, temendo represália do partido. E também teremos, nos próximos dias, a adesão de outras lideranças importantes”, ressaltou.
Paulo de Pádua
WSCOM Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário