NOSSO CONTATO: aracagienoticiapb@gmail.com @AracagiNotciaPB

domingo, 17 de outubro de 2010

Maranhão diz que povo de Santa Rita "é independente e não aceita cabresto"

Acompanhado dos vereadores de Santa Rita e do senador eleito, Wilson Santiago (PMDB), José Maranhão (PMDB) comandou um arrastão na cidade, seguido de um comício que reuniu uma grande parcela da população, na noite do sábado (16). Para o governador, candidato à reeleição pela Coligação Paraíba Unida, o comparecimento dos parlamentares e da população nas duas atividades é uma demonstração de que Santa Rita não se intimida e que mantém a mesma posição de apoio ao projeto 15.   
“Estamos felizes. Pensavam que os políticos de Santa Rita tinham cabresto, enganaram-se. Esses vereadores não se entregam a ninguém. Todos eles estão no mesmo lugar que estavam no 1º Turno, apoiando o mesmo candidato que está na preferência de Santa Rita”, disse Zé na abertura de seu discurso. 
O candidato lembrou as ações desenvolvidas por Santa Rita e que por isso tem a consciência tranqüila, já que corresponde às aspirações do povo daquela terra e é muito bem recebido sempre.
“Essa relação é antiga, vem de muito longe e ninguém vai conseguir me separar do povo que me ama e do povo que eu amo. Estou aqui na presença de amigos que são amigos de Santa Rita, porque estão honrando os compromissos com o povo”, disse, referindo-se aos vereadores presentes e a Cicinha de Santa Rita.
O governador lembrou que o impedimento que os senadores eleitos da Chapa Majoritária da Coligação Paraíba Unida, Wilson Santiago (PMDB) e Vitalzinho (PMDB), tiveram de subir nos palanques em Santa Rita, no 1º Turno foi inútil. “Foi uma tentativa de que eles não fossem votados, mas graças à Deus, Santa Rita tem um povo independente e forte e não aceitou o comando do ditador, elegendo os dois”, afirmou.
“Você, Wilson, e Vitalzinho venceram seus adversários. Isso porque o povo quis, porque o povo de Santa Rita é um povo independente, rebelde e não aceita o cabresto de quem quer que seja”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário