NOSSO CONTATO: aracagienoticiapb@gmail.com @AracagiNotciaPB

domingo, 17 de outubro de 2010

Após desfiliação do PMDB, Marcos Odilon e Quinto de Santa Rita recebem convite de partido evangélico que mudou de posição no 2º turno; saiba qual!

O PRB, partido com raízes na igreja evangélica e que também apoiava o projeto de reeleição de José Maranhão (PMDB), pode ser a nova casa do prefeito Marcos Odilon e o deputado Quinto de Santa Rita. A dupla que anunciou recentemente desfiliação do PMDB está sem partido e agora é cobiçada por outras siglas no Estado. O convite de filiação foi feito pelo vice-presidente da legenda, Alex Filho, e pelo presidente do partido, Pastor Juthay. Nesta semana, Juthay anunciou publicamente a mudança de postura nesse segundo turno ao declarar apoio a candidatura de Ricardo Coutinho, do PSB. A família Odilon decidiu romper com o PMDB logo após as eleições, nas quais Quinto de Santa Rita perdeu a disputa por uma das vagas de deputado federal. Durante a campanha, Quinto não autorizou a entrada dos candidatos Vitalzinho e Wilson Santiago na cidade e declarou apoio a Cássio (PSDB) e Efraim Morais (DEM).

A família Odilon, mesmo declarando apoio ao governador José Maranhão, também não permitia que se falasse mal do candidato das oposições, Ricardo Coutinho. A família, que administra o terceiro maior colégio eleitoral do Estado, vai fazer campanha no segundo turno para o ex-prefeito Ricardo Coutinho (PSB), a quem eles, desde o primeiro turno, já evitaram fazer críticas por ter sido responsável pela integração dos ônibus na região metropolitana de João Pessoa, projeto que beneficiou Santa Rita. Ricardo perdeu no primeiro turno para Maranhão em Santa Rita. A família Odilon promete virar o jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário