NOSSO CONTATO: aracagienoticiapb@gmail.com @AracagiNotciaPB

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Vereador William de Bajola denuncia abandono de banheiro público em Araçagi.


Recentemente o Vereador William de Bajola (PRB), visitou o mercado público de Araçagi e ficou perplexo com o abandono do banheiro público daquele local; o mesmo apresenta problemas de infra-estrutura: faltam descargas, iluminação, telhado e piso comprometido, além de portas quebradas e materiais de limpeza precários; havendo no local um tanque de alvenaria sem qualquer cobertura e que conserva água parada, perfeito para o desenvolvimento das larvas do mosquito da dengue.
(FOTO: Local do banheiro demolido)
Vale ressaltar que, este é o único banheiro público da cidade, e que antes havia outro próximo a principal praça da cidade, para ser mais exato, vizinho a casa da filha do prefeito e que foi demolido assim que o atual gestor tomou posse, sem ao menos ter dado alguma explicação à população, vele ressaltar que o banheiro demolido era utilizado diariamente pelos taxistas e moradores da zona rural e visitantes. 

(FOTO: Local do banheiro demolido)





O único banheiro público de Araçagi está situado no mercado da feira livre, e é o mesmo que atende aos feirantes, visitantes e comerciantes em dia de feira mesmo sofrendo com o abandono e a falta de higiene.

De acordo com o parlamentar é uma vergonha para a população ter um espaço público nesta situação. “É lamentável para os visitantes e para a nossa população local e principalmente da zona rural, ser obrigados a utilizar um banheiro em péssimas condições. Isso só reflete o descaso do governo municipal com a sociedade araçagiense”, Resta-nos apelar mais uma vez para o bom senso e para responsabilidade e que a administração pública, encontrem com a maior brevidade possível uma solução definitiva para o problema. Afirmou o Vereador William de Bajola.

Confira algumas imagens:








 




Da redação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário