NOSSO CONTATO: aracagienoticiapb@gmail.com @AracagiNotciaPB

terça-feira, 8 de abril de 2014

Apto para o embate, Cássio rebate críticas de Vené, mas evita polêmicas: “Não tenho que ficar batendo boca”

Apto para o embate, Cássio rebate críticas de Vené, mas evita polêmicas: “Não tenho que ficar batendo boca”
DESDOBRAMENTOS - O senador Cássio Cunha Lima rebateu as declarações feitas pelo também pré-candidato ao Governo, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) e mostrou que está pronto para o embate eleitoral desse ano.

A uma emissora de rádio de João Pessoa, Veneziano teria dito achar estranho o ‘racha’ entre Cássio e Ricardo Coutinho (PSB), apenas nas vésperas das eleições estaduais.

“É muito estranho esse rompimento apenas agora. Depois de três anos e meio que ele vem enxergar o que está errado? Quem quiser engolir que engula. Tenho certeza de que nós, somos a distinção entre aqueles que são irmãos siameses” alfinetou Vené.

Por sua vez, Cássio disse não ter que ficar “batendo boca” e respondendo ao que Veneziano diz, até porque, segundo ele, até pouco tempo PMDB e PSDB estavam juntos, ao que se comfirma que partidos selam e desfazem alianças de acordo com a necessidade.

“A pouco tempo PMDB e PSDB estavam juntos, Ricardo já esteve do mesmo lado que Veneziano, mas chega um momento que cada partido deseja lançar sua candidatura” declarou o senador.

Cássio ainda finalizou dizendo que é “bobagem” estarem dizendo que ele vê problemas na gestão de Ricardo Coutinho apenas agora, pós-rompimento, pois ele admite sem nenhum problema as qualidades do atual governo.

“Eu tenho certeza que eu terei espaço para mostrar que a Paraíba não foi descoberta hoje, que todo governador faz obra, bobagem passar a ideia que há uma nova Paraíba descoberta nos últimos 3 anos” disse.

Thatiane Sonally


PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário