NOSSO CONTATO: aracagienoticiapb@gmail.com @AracagiNotciaPB

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Sindicato dos Trabalhadores de Araçagi realiza eleição para escolha de novo Presidente


 
Acontece neste domingo (09), a eleição para a escolha do novo presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Araçagi. O pleito terá início as 8hs e se estenderá até as 17hs. A eleição será realizada no Ginásio de esportes "O Monteirão", que fica na saída para a Agrovila da Tainha.

Concorrem a presidência do Sindicato, o atual Presidente Josué Benício formado pela chapa 1 e Francisco Fabrício formado pela chapa 2. O presidente eleito assumirá o comando do Sindicato pelos próximos 04 anos.

As urnas de votação serão divididas em 05, onde cada uma terá uma quantidade de votantes. Na urna 01, estão aptos a votar 494 votantes; na urna 02, 455 votantes; na urna 03, 451 votantes; na urna 04, 451 votantes e na urna 05, 373 votantes. O total de votantes é de 2.224 filiados.

Segundo informações da Comissão eleitoral, só poderão votar os sócios que estiverem em dia com as suas mensalidades e cujos nomes estiveram na lista dos votantes. Caso um associado chegue ao local de votação e seu nome não constar na lista, esse não poderá votar, informou Vicente Barbosa, Presidente da Comissão Eleitoral. Segundo o mesmo, haverá transportes para transportar os associados da zona rural, durante todo o dia.
O processo de apuração dos votos se iniciará logo após o termino do pleito, e será realizado no mesmo local da votação.

Da redação Portaltainha.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário