NOSSO CONTATO: aracagienoticiapb@gmail.com @AracagiNotciaPB

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Forrozeiro paraibano deu show durante entrevista no Programa do Jô;

Em entrevista no Jô Soares, Pinto do Acordeon demonstrou orgulho em ser filho da cidade de Conceição

O cantor e compositor, Pinto do Acordeon, filho natural da cidade de Conceição, foi um dos convidados do Programa do Jô Soares, na noite de ontem(31). 
 
 

Na entrevista, Pinto falou de coisas simples de sua infância, como o dia em que foi escondido para uma apresentação do “Rei do Baião”, Luis Gonzaga, em Conceição e levou uma surra do seu pai ao chegar em casa.

De acordo com Pinto, um bom tempo depois de fazer amizade com Luis Gonzaga e tocarem juntos, contou a história da fuga para ir ao seu show e ouviu do mestre as seguintes palavras: “Bem feito. Ninguém desobedece ao pai”, contou Pinto, arrancando risada do apresentador e de toda platéia presente.

Outro momento que marcou a entrevista foi quando o cantor disse que foi ele quem fabricou e vendeu os tijolos para a construção da casa do pai da cantora Elba Ramalho, que também é filha natural da cidade de Conceição e não demonstra a mesma satisfação e o mesmo orgulho de ser filha de cidade. Elba, por coincidência, esteve ontem na rede Globo também, no programa “Encontro com Fátima Bernardes. Na ocasião, diferente de Pinto, ela só falou em Campina Grande.

Pinto demonstrou muito orgulho de ser filho da cidade, onde toda a sua família ainda reside até os dias de hoje. O cantor disse que irá se apresentar na sua terra querido, nas festas juninas deste ano.

Durante toda a entrevista, o cantor falou no nome da sua terra natal (Conceição), demonstrando se sentir feliz em ser filho da cidade.

Logo após a entrevista, que foi assistida por vários filhos de Conceição, as redes sociais dispararam críticas e Elba Ramalho, por negar suas origens e, ao mesmo tempo, rasgaram elogios ao filho ilustre(Pinto do Acordeon), dotado de uma genialidade fora do comum e que representou, com orgulho todos os filhos da cidade de Conceição na rede Globo, enaltecendo a sua terra natal.

O cantor encerrou a entrevista cantando uma música Asa Branca, de autoria de Luís Gonzaga.

Clique AQUI e veja o vídeo da entrevista






Fonte:São Vicente Agora com Vale do Piancó Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário