NOSSO CONTATO: aracagienoticiapb@gmail.com @AracagiNotciaPB

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Dupla é presa após tentativa de assalto a agência dos Correios em Itapororoca


“Segundo o Delegado Walter Brandão, a PM agiu rápido junto com o Grupo Tático Especial (GTE). Um policial ficou ferido durante troca de tiros”.

A Polícia Militar prendeu dois homens acusados de invadir e tentar assaltar a Agência dos Correios e Telégrafos do município de Itapororoca, no Vale do Mamanguape, e ainda manter o gerente e funcionários reféns. Mas, as vítimas foram liberaras após negociações com as autoridades. O fato aconteceu na manhã desta terça-feira (4), por volta das 09h45.

Os assaltantes foram identificados como sendo: Danilo da Silva Duarte de 19 anos, e Weverton Talisson de França, 20 anos, ambos foram presos em flagrante e portavam dois revólveres calibre 38.

 


Segundo o Delegado Walter Brandão, a PM agiu rápido e junto com o Grupo Tático Especial (GTE) cercou a Agência no momento em que os elementos iniciavam a ação delituosa.

Danilo e Weverton tentaram furar o cerco, houve troca de tiros com os policiais e acabaram sendo presos. Um policial ficou ferido em uma das mãos com pedaços de vidro das portas. De acordo com Brandão, o policial não corre nenhum risco e se recupera bem.

Os acusados, as armas e a moto apreendida, foram levados para DPC de Mamanguape para procedimento policial.
 

PBVALE

Nenhum comentário:

Postar um comentário