NOSSO CONTATO: aracagienoticiapb@gmail.com @AracagiNotciaPB

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Problema criado por Léa e criticado por Zenóbio piorou consideravelmente na nova gestão Toscano

Problema criado por Léa e criticado por Zenóbio piorou consideravelmente na nova gestão Tosnaco
Um dos problemas mais criticados durante a campanha política do atual Prefeito de Guarabira parece ter tomado proporção maior desde o início da nova gestão de Zenóbio Toscano. O conhecido "lixão" de Guarabira cada dia mais apresenta sinais de abandono e atitudes desrespeitosas e irresponsáveis por parte da Prefeitura de Guarabira tem prejudicado as milhares de pessoas que tiram seu sustento através do trabalho que exercem nas empresas instaladas no Distrito Industrial.
Localizado às margens da rodovia que dá acesso a entrada da capital do brejo, o depósito de lixo tem afetado diretamente a produção e o bem estar das fábricas e escritórios que já funcionavam no local antes mesmo da ideia da ex-Prefeita Léa Toscano de depositar o lixo produzido na cidade próximo ao local de trabalho de pais e mães de famílias.
Como se não bastasse o odor, as moscas e o constrangimento causado pelo depósito irregular, as pessoas que se dizem responsáveis pelo local estão, nos últimos meses, inexplicavelmente, promovendo queimadas em plena luz do dia, resultando em uma imensa nuvem de fumaça preta e tóxica ocasionando em problemas de saúde a dezenas de pessoas e ainda atacando violentamente o meio ambiente. Nesta semana, funcionários de uma fábrica se sentiram mal e foram obrigados a abandonar o serviço e outros ainda necessitaram de atendimento médico.
Há cinco meses da gestão do Prefeito Zenóbio Toscano nenhuma ação foi realizada para amenizar a situação, há ainda informações de que o lixão seja o principal motivo da não instalação de novas empresas no Distrito e as atitudes tomadas para sua manutenção tem sido considerada uma tentativa de agressão a empresários e funcionários, que temem que sejam obrigados a paralisar suas atividades no local e deixarem de disponibilizar milhares de empregos.
Veja vídeo que flagra a falta de cuidado e desrespeito com trabalhadores do distrito e com o meio ambiente clicando AQUI


Da redação / Nordeste1

Nenhum comentário:

Postar um comentário