NOSSO CONTATO: aracagienoticiapb@gmail.com @AracagiNotciaPB

segunda-feira, 27 de maio de 2013

OAB subseção Guarabira inaugura novas instalações em solenidade prestigiada

Na no final de tarde desta sexta-feira (24) foi inaugurada as novas instalações da sede da Subseção da OAB em Guarabira. O local reformado recentemente foi entregue aos advogados pelo presidente da Subseção, Antônio Teotônio, e pelo presidente da OAB estadual, Odon Bezerra.
Diversas personalidades e autoridades civis, militares e religiosas compareceram ao evento, assim como um grande número de advogados, vereadores, o prefeito Zenóbio Toscano, e a deputada Léa Toscano.
O local, defronte ao Fórum Augusto de Almeida, foi denominado Casa do Advogado Geraldo Beltrão, e os presentes relembraram as inúmeras qualidades do homenageado, assim como de Manuel Xavier de Carvalho, que dá nome ao auditório. Parentes dos homenageados também se fizeram presentes.
Durante a entrega do local, o advogado Antônio Teotônio, presidente da subseção Guarabira, anunciou que já nos dias 17, 18 3 19 próximos será realizado no local o curso de atualização em Direito Processual do Trabalho. E que a cada mês novos minicursos serão disponibilizados.



Fonte: Portal Independente

Nenhum comentário:

Postar um comentário