NOSSO CONTATO: aracagienoticiapb@gmail.com @AracagiNotciaPB

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Emoção e fé: Rio Tinto realiza Tradicional ‘Festa da Padroeira Santa Rita de Cássia

A gestão da prefeita Dudú de Brizola, através da comissão organizadora do evento se reuniu durante a última semana para debater os últimos detalhes do evento que atrai todos os anos milhares de visitantes de várias cidades do estado.
A festa da padroeira Santa Rita de Cássia apresenta uma programação eclética com o calendário religioso, e o de atrações artísticas. O evento tem se notabilizado a cada ano na região, pela estrutura preparada e a organização.
Este ano, na Praça João Pessoa, dia 19 (domingo), às 15 horas, tradicional ‘Festival de Prêmios da Igreja Santa Rita de Cássia’, ao termino show com a Banda Católica Teodicéia.
Já na terça-feira (21), às 23 horas, no centro da cidade - a maior Banda de show baile de todos os tempos (Banda Grafith) estará abrilhantando a festa da padroeira de Rio Tinto, juntamente com Duquinha e banda.
Fechando as comemorações na quarta-feira (22), às 19 horas, também na Praça João Pessoa, 1ª Parada Jovem com Trio Elétrico, Ministério Ágape, Banda Restauração e Ministério Toque Novo.
Serão montados camarotes para as autoridades e convidados. Para o entretenimento e lazer das pessoas, um parque e barracas de comidas típicas serão instalados ao largo da Praça Central.
Para a segurança do evento, a secretaria de Turismo já enviou ofícios para as Polícias: Civil, 2ª Companhia de Polícia Militar de Mamanguape e 3ª Companhia de Corpo de Bombeiros de Guarabira.
A prefeita Dudú solicitou as secretarias de Turismo, Saúde, Indústria e Comércio, Infraestrutura e Guarda Civil Municipal, empenho total de suas equipes para o bom andamento na organização das festividades e no acolhimento ao público que irá prestigiar o município. A prefeita agradeceu antecipadamente a presença de todos os munícipes e visitantes das regiões do Estado da Paraíba durante toda à programação religiosa e festiva da Padroeira Santa Rita de Cássia.
Confira acima chamada da mídia do evento.
Da redação / PBVALE

Nenhum comentário:

Postar um comentário