NOSSO CONTATO: aracagienoticiapb@gmail.com @AracagiNotciaPB

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Contato Favoritos Entrevistas Colunistas Inicial Sexta-feira, 17 de maio de 2013 :: NOTÍCIA EM DESTAQUE :: ► MARI/PB: EX-PREFEITO DEIXA MAIS UM PEPINO PARA A GESTÃO ATUAL. DÉBITO PASSA DOS 300 MIL REAIS; PREFEITO VAI ACIONÁ-LO NA JUSTIÇA [CLIQUE PARA LER A NOTÍCIA NA ÍNTEGRA] :: NOTÍCIA EM DESTAQUE :: MARI/PB: MULHER TENTA SUICÍDIO USANDO ARMA DE FOGO; A MESMA FOI SOCORRIDA COM VIDA [CLIQUE PARA LER A NOTÍCIA NA ÍNTEGRA] :: NOTÍCIA EM DESTAQUE :: GRAVE: EX-PREFEITO É ACUSADO DE MOVIMENTAR CONTA DA PREFEITURA APÓS DEIXAR O PODER [CLIQUE PARA LER A NOTÍCIA NA ÍNTEGRA] :: NOTÍCIA EM DESTAQUE :: ► DESCASO: ALUNOS POSTAM FOTO DE 'CHUVA' CAINDO DENTRO DE SALA DE AULA EM MARI-PB [CLIQUE PARA LER A NOTÍCIA NA ÍNTEGRA] :: NOTÍCIA EM DESTAQUE :: ► MARI/PB: PROFESSORA CHAMA ATENÇÃO DO PODER JUDICIÁRIO PARA POSSÍVEIS IRREGULARIDADES NA MERENDA ESCOLAR DO MUNICÍPIO [CLIQUE PARA LER A NOTÍCIA NA ÍNTEGRA] :: NOTÍCIA EM DESTAQUE :: ► DA REDAÇÃO: EM MARI, BLOG MARI FUXICO LIDERA EM ACESSOS! PARA ALEGRIA DE MUITOS E TRISTEZA DE POUCOS... [CLIQUE PARA LER A NOTÍCIA NA ÍNTEGRA] [Clique aqui para acessar todas as Entrevistas do Mari Fuxico!] [MURAL DE RECADOS - USE-O COM RESPONSABILIDADE!] LÁ DO FACEBOOK [Sites que firmaram parceria com o Mari Fuxico] Portal Matureia Hoje Portal Giro 15 Blog Pitimbu PB Notícias Blog do Povo Blog do Jean Ganso Blog VOZ DO POVO Blog Mogeiro em Foco Click Conexão Informa Blog do Sargento Andrade O Câmera É Sertão Matinhas PB Blog da Rádio Comunitária Zumbí dos Palmares Cariri Ligado Blog ITABAIANA Hoje BANNERS PARCEIROS [Blog do Silvano Silva] [Blog Tabuleiro Grande News - RN] [Fajuta.net - Humor!] [Blog Elite do Samba] [Portal Big Vale] [Roubados BR] [Joca Claudino Notícias] [Portal BREJO NEWS!] [Terra Guarabira] [Jornal da Serra - Teixeira-PB] [Blog do Ivaldo Show] [Blog Caaporã-PB Rainha do Litoral Sul] [Blog Araçagi em Focos] [Blog Araçagi para o Mundo] [Oi TV News] [Blog da Rádio Alhandra FM - Acesse!] [Blog do Guilherme] [Portal Actual Notícia] [Blog Santa Cruz Agreste - Notícias!] [Tribuna do Litoral - Notícias] [Blog MIX Araçagi] PARCERIAS - NOSSO BANNER
Basta copiar o código acima Receba as notícias por e-mail! Digite seu e-mail: Fique atualizado no Mari Fuxico ::ATENÇÃO LEITOR:: VOCÊ PODERÁ ENVIAR SUAS DENÚNCIAS, NOTÍCIAS E RECLAMAÇÕES PARA NOSSO BLOG. NÃO ESQUEÇA DE IDENTIFICAR-SE. DEIXAMOS CLARO O SEGUINTE: NÃO PERMITIREMOS OFENSAS, PALAVRÕES OU COMENTÁRIOS QUE VENHAM A DENEGRIR A IMAGEM DE QUALQUER PESSOA, SEJA DO MEIO SOCIAL, POLÍTICO, RELIGIOSO OU DE QUALQUER SEGMENTO DA SOCIEDADE, E MUITO MENOS DO CIDADÃO COMUM! NOS LIMITAREMOS A POSTAR SOMENTE FATOS COMPROVADOS OU DENÚNCIAS, GARANTINDO AO LADO DENUNCIADO OU CITADO, O DIREITO E LIBERDADE DE ENVIAR À REDAÇÃO DO BLOG SUA DEFESA VIA E-MAIL, PARA QUE POSSAMOS PUBLICÁ-LA. NOS RESGUARDAMOS AO DIREITO DE POSTAR NOSSOS COMENTÁRIOS A RESPEITO DE QUALQUER MATÉRIA OU NOTÍCIA REPRODUZIDA NO BLOG. ::: Equipe Mari Fuxico ::: Respeite o Autor [Plágio não é legal! O autor agradece pelo respeito!] Sobre o conteúdo deste Site-Blog Selo do conteúdo Todo o conteúdo do Blog Mari Fuxico está licenciado sob a CC BY-ND 3.0, exceto quando especificado em contrário e nos conteúdos replicados de outras fontes. [Notícias e diversos recursos no seu navegador. Instale agora!] [QUEM É ESPERTO NÃO USA!] [FALE BEM OConcurso à vista: Senado aprova criação de quase 7 mil cargos no executivo




Concurso à vista: Senado aprova criação de quase 7 mil cargos no executivo
O plenário do Senado aprovou na última quarta-feira (15) o Projeto de Lei da Câmara (PLC 126/2012), proposto pela Presidência da República, que altera o Plano Geral de Cargos do Poder Executivo e autoriza a criação de quase 7 mil cargos públicos efetivos. Analistas em tecnologia da informação, administradores, contadores, economistas e engenheiros, entre outros que preencherão os cargos, serão contratados por meio de concurso público. O projeto segue agora para sanção da presidenta Dilma Rousseff.
A matéria, enviada pelo governo federal, já tinha sido aprovada pela Câmara dos Deputados, onde iniciou a tramitação, e pela Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) do Senado. O maior número de vagas, 3.594, é reservado para a área de ciência e tecnologia e inclui pesquisadores, técnicos e assistentes.
No relatório em que defendeu a aprovação do projeto na CCJ, o senador Gim Argello (PTB-DF) escreveu que, apesar das críticas, “a relação servidor público/população no Brasil é uma das menores se comparada à de países com o mesmo ou superior grau de desenvolvimento”
Para a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), o projeto prevê a criação de 143 cargos. Do total de quase 7 mil vagas, 755 servidores serão contratados para o Ministério da Saúde, entre analistas de sistema, arquitetos, contadores, engenheiros, estatísticos, geólogos e auxiliares de saneamento.
O projeto de lei prevê ainda que passarão a integrar o plano de carreiras para a área de ciência e tecnologia os seguintes órgãos: Agência Espacial Brasileira (AEB), Comissão Executiva do Plano da Lavoura Cacaueira (Ceplac), Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) e secretarias de Atenção à Saúde; de Ciência, Tecnologia e Insumos Estratégicos; e de Vigilância em Saúde, todas vinculadas ao Ministério da Saúde.
Da Redação com Agência Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário