NOSSO CONTATO: aracagienoticiapb@gmail.com @AracagiNotciaPB

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Vereadores de Belém e Serra da Raiz pedirão ao governador a pavimentação da rodovia que ligas essas cidades


NOS_CAMINHOS_DA_PARAIBA_1267979506P Os vereadores das cidades de Belém e Serra da Raiz, estão empenhados em consegui a pavimentação da rodovia que liga esses dois municípios. O assunto já vem sendo debatido nesses últimos dias de forma intensa, pelos parlamentares e pela população de ambas as cidades. Todos são unanimes em dizer da importância dessa obra para o desenvolvimento local.
Várias assinaturas dos populares estão sendo coletadas num documento que vai ser entregue ao Governador Ricardo Coutinho, no próximo dia 19 de abril, oportunidade em que ele participará da plenária do Orçamento Democrático 20013, na cidade de Guarabira.
O intuito dos parlamentares é fazer o governador ver a necessidade da obra.
O vereador da cidade de Belém, Junior de Bau, alega que a estrada servirá como instrumento de integração de várias outras cidades além de Belém e Serra da Raiz.
A iniciativa de abraçar esse projeto e pedir o apoio popular, bem como o apoio dos seus colegas foi do vereador de Serra da Raiz, Carlos André. ”A estrada já existe é a PB 071.” disse o vereador Carlos André.

Por Michele Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário