NOSSO CONTATO: aracagienoticiapb@gmail.com @AracagiNotciaPB

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Veneziano: “Onde estão as 223 maternidades prometidas pelo governador?”


Ex-prefeito de CG se reúne com Raniery Paulino e outros deputados em JP (Imagem: Helder Moura)
JOÃO PESSOA (PB) - O ex-prefeito Veneziano decidiu intensificar os entendimentos, visando a unidade do PMDB em torno de sua pré-candidatura a governador. Na tarde deste sábado (dia 6), ele se reuniu com deputados do partido na residência do líder na Assembleia, Raniery Paulino, e o bordão foi um só: “A Paraíba precisa de uma alternativa ao modelo equivocado que ai está.”
“Onde estão as maternidades que o governador, na última campanha, prometeu que iria construir em todos os 223 municípios da Paraíba? Onde estão as ações efetivas para ajudar o paraibano a enfrentar esta seca, que é vista como a pior dos últimos 50 anos? Onde está o Governo que prometia acaba com a violência em seis meses?”, foram algumas das indagações do Cabeludo.
Na avaliação do pré-candidato, “esse é um Governo que se apresentava como o novo, não conseguiu sequer amadurecer e já envelheceu antes do tempo, basta ver a situação em que se encontra a Paraíba, com mais de dois anos de gestão”. Veneziano confirmou que pretende percorrer toda a Paraíba, para dialogar com os paraibanos, ouvir suas reivindicações e discutir soluções.
Do Blog do Helder Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário