NOSSO CONTATO: aracagienoticiapb@gmail.com @AracagiNotciaPB

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Pe. Gaspar Rafael é homenageado e recebe título de cidadão guarabirense em solenidade

Pe. Gaspar Rafael é homenageado e recebe título de cidadão guarabirense em solenidade
Na noite desta quarta-feira (17), foi realizada uma sessão especial na Câmara de Vereadores de Guarabira para entregar a comenda de cidadão guarabirense ao Pe. Gaspar Rafael que, atendendo à ordem do bispo diocesano, deixará a capital do Brejo para assumir a paróquia da cidade de Cacimba de Dentro.
Diversas autoridades marcaram presença na solenidade, a exemplo do Deputado Raniery Paulino, do Dr. Gustavo Pessoa, juiz da comarca de Guarabira, da major Jousilene, do TC Ysmar Mota e do major Givaldo, comandantes do 3º BBM, do 10º BPM e do 4º BPM, respectivamente, do Del. Luciano Soares, do Prefeito de Arara, Eraldo da Farmácia, do Ex-Prefeito de Araçagi, Onildo Câmara, entre outros convidados.
O Pe. Gaspar recebeu homenagens de pessoas que acompanharam seus trabalhos desempenhados ao longo de seu episcopado, dentre as quais foram lembradas a paróquia da cidade de Araçagi, a paróquia de Nossa Senhora do Guardalupe e a reitoria do Memorial de Frei Damião, em Guarabira.
Ao fazer uso da palavra, o Presidente da Câmara Municipal, o Vereador Lucas Porpino, disse que o respeito e a admiração pelo trabalho do padre só veio depois de um certo tempo, pois assim que o padre começou suas atividades em Guarabira, o Vereador afirmou em tom de humor que não foi muito com a cara do eclesiástico.
Confira mais imagens em nossa GALERIA DE FOTOS.
Da Redação / Nordeste1

Nenhum comentário:

Postar um comentário