NOSSO CONTATO: aracagienoticiapb@gmail.com @AracagiNotciaPB

quarta-feira, 10 de abril de 2013

CAIÇARA-PB. Prefeitura reabre laboratório para a realização de exames no próprio município

O que antes era feito apenas em Belém, Logradouro ou mesmo em Guarabira, e em número reduzido, agora já pode ser feito em Caiçara, com um volume de mais de mil exames mensal. 

A prefeitura municipal, através da atual gestão, reabriu nesta segunda-feira (08) o Laboratório para a realização de exames que não funcionava há mais de cinco anos. Somente no primeiro dia foram realizados cerca de 80 exames. A expectativa é que sejam realizados, por mês, 1.200 (mil e duzentos) exames. Antes desta ação do governo municipal, eram marcados somente 200 exames, por mês, para serem feitos em municípios da região.

Não paramos de investir na saúde. Contratamos médicos, consertamos alguns equipamentos e agora reabrimos o laboratório que não funcionava há anos. Nossa meta é melhorar cada vez mais o serviço de saúde no nosso município, até conseguimos, a reabertura do hospital do nosso município; nossa meta maior.” Comentou o chefe do executivo municipal.

O laboratório funciona no prédio onde funcionava o Hospital e de acordo com o prefeito, em breve, será aberto o setor de Raio X.

Com ASCOM/PM Caiçara-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário