NOSSO CONTATO: aracagienoticiapb@gmail.com @AracagiNotciaPB

segunda-feira, 11 de março de 2013

Assalto ao correio de Cuité de Mamanguape

Na manhã desta segunda-feira (11/03), por volta das 08:30, a agência dos correios de Cuité de Mamanguape foi assaltado por dois homens não identificados que chegaram de moto.
Segundo informações, os dois homens foram visto nas próximidades do distrito de Lagoa do Félix ainda nesta manhã. Os homens chegaram tranquilamente na frente do correio, com caracteristicas de que estavam drogados, entraram calmamente e anunciaram o assalto, pegaram um celular, o dinheiro que estava disponível em caixa, colocaram em uma bolsa e sairam devagar, sem nenhuma pressa.
Um rapaz que presenciou o assalto um pouco de perto, comunicou que eles estavam tranquilo, montaram na moto e desceram em direção a Cuité de baixo, mas não se sabe se eles seguiram pela BR ou tomaram outro destino. A cidade estava no momento sem policiamento de plantão, por isso que se tornou tão fácil o assalto, além disso, eles não se preocuparam em se deslocar para outros estabelecimentos ou comércios da cidade e fugiram sem deixar pistas.


Direto da redação: Evandro Faustino

Nenhum comentário:

Postar um comentário