NOSSO CONTATO: aracagienoticiapb@gmail.com @AracagiNotciaPB

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Vice-prefeito de Araçagi e secretários são entrevistados em programa de rádio


Na tarde desta quinta-feira (21), o vice-prefeito de Araçagi, Melqui Gomes, juntamente com alguns secretários da atual administração foram entrevistados no programa Giro de Notícias da Rádio Rural AM de Guarabira, o jornalístico foi transmitido ao vivo da sede da Secretaria de Ação Social do município de Araçagi, o programa foi apresentado pelos radialistas Tony Sousa, Pedro Graciano e Feliciano Silva.
Na oportunidade foram expostos vários pontos positivos obtidos pela nova administração, o vice-prefeito de Araçagi fez um balanço parcial do início da nova gestão do prefeito Didi Braz, segundo Melqui afirmou, o gestor vem trabalhando incansavelmente ao seu lado, tentando fazer o melhor para toda a população araçagiense nesses primeiros dias de administração. Quem esteve acompanhando o vice-prefeito durante o programa de rádio, foi a sua esposa, a vereadora Valquíria.
Zezinho Pessoa, secretário de Administração do município de Araçagi foi um dos entrevistados, em sua fala ele fez uma verdadeira prestação de contas para os araçagienses. Também foram entrevistados o secretário de Agricultura, Josélio, e o secretário de Infraestrutura, Chico Pessoa, ambos relataram alguns serviços que já foram e vão ser realizados em suas pastas administrativas.

A secretária de Saúde, Bianca, também usou os microfones da Rádio Rural AM, ela falou das melhorias feitas na área de saúde do município, Bianca disse que vem trabalhando constantemente para buscar melhorias para essa que é uma das áreas mais importantes de uma administração
Por fim falou o secretário de Comunicação, Beto Tavares, na oportunidade ele convidou os ouvintes de Araçagi e região para participarem da Tradicional Festa de Araçagi 2013, que será realizada nos dias 22, 23 e 24 de fevereiro. Segundo Beto Tavares, no dia 22 haverá shows com a banda Cavalo de Aço, Forró da Galega e Forró Nadela, já no dia 23 a animação do evento fica por conta do Forró da Xêta, da Banda Garota Severgonha e o cantor de axé Ramon Schnayder. No dia 24, último dia de festa, haverá shows com os artistas araçagienses e a banda Safadões do Forró.
Alguns assessores também estiveram presentes acompanhando a entrevista, já o prefeito Didi Braz não compareceu a entrevista em virtude do mesmo estar na cidade de João Pessoa em outro compromisso.
 
Da Redação / Portal Araçagi 
Fotos: Natália Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário