NOSSO CONTATO: aracagienoticiapb@gmail.com @AracagiNotciaPB

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Secretaria de Educação de Araçagi promoverá o 1º Encontrão da Educação


A Secretaria Municipal de Educação de Araçagi realizará na próxima terça-feira (19), um encontrão reunindo todos os professores e profissionais da rede municipal de ensino, onde o objetivo principal será debater temas importantes que serão trabalhados esse ano.

O evento acontecerá a partir das 08:00h no Ponto Chick, haverá lanche e um show de música ao vivo para os participantes. A abertura oficial se dará com a presença de secretários da atual administração, assim como o prefeito Didi Braz, o vice-prefeito Melqui Gomes, vereadores, secretário de Educação, coordenadoras, diretores e diretoras de escolas, além dos professores e demais funcionários da Educação.

Os professores receberão oficialmente as "Boas Vindas" em prol da Educação, e durante o encontro, serão abordados temas como a importância do aluno e do professor para o sucesso da Educação Municipal, como também, serão avaliados os resultados do IDEB, avaliações externas e apresentação do resultado do diagnóstico feito em parceria com as demais secretarias, a fim de descobrir e debater os principais problemas que atrapalham o bom funcionamento de nossa rede municipal de ensino.

Durantes os dias 20, 21 e 22 de fevereiro, as escolas farão seus planejamentos discutindo propostas e projetos, os quais direcionarão as aulas do ano letivo de 2013, junto com a equipe pedagógica da Secretaria de Educação e os coordenadores de pólos.

Para o secretário de Educação, José Erivaldo Leite, em encontro dessa grandeza renova as energias dos professores que estão se preparando para o início do ano letivo, pois evidencia os problemas que devem ser solucionados coletivamente, bem como, incentiva seus profissionais os quais saem motivados depois de ouvir e ver discussões pertinentes à prática de cada um, pois "Educação se faz com Ação"!

Da Redação com Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário