NOSSO CONTATO: aracagienoticiapb@gmail.com @AracagiNotciaPB

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Prefeitura de Araçagi irá sortear tablet para usuários da rede Wi-Fi da Praça Mackrina Maroja


A Prefeitura Municipal de Araçagi vai sortear na tarde desta sexta-feira (22), um aparelho tablet, quem deseja concorrer ao brinde, basta utilizar a rede Wi-Fi da Praça Mackrina Maroja, no Centro de Araçagi. O sorteio será a partir das 17:00h, horário em que serão distribuídas pelo menos 150 senhas para os usuários que estiverem conectados a rede de internet sem fio fornecida pelo governo municipal da cidade.
O ponto de internet Wi-Fi da Praça Mackrina Maroja foi instalado pela Prefeitura Municipal de Araçagi no dia 5 de janeiro deste ano, o acesso à rede é gratuito para toda comunidade e pode ser utilizado em toda a extensão da praça,  basta ter em mãos qualquer dispositivo móvel, como notebooks, tablets e celulares equipados com o serviço de internet sem fio.
Além do sorteio de um tablet, será realizada no local a transmissão ao vivo do programa Em cima da Hora, da Rádio Cultura AM de Guarabira, na oportunidade o apresentador do jornalístico, o radialista Martins Júnior irá entrevistar o prefeito de Araçagi, Didi Braz, além do vice-prefeito, Melqui Gomes e alguns secretários da atual administração.
Portal Araçagi com Assessoria
Imagem ilustrativa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário